Vinde a Mim.

cristofeliz

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
Mateus 11:28-30

Em Jesus temos a liberdade o que era oprimido agora tem o alívio, o que estava sob jugo agora este peso é retirado, e o que era maldoso aprende a ser manso e humilde de coração, ha! É nEle que encontramos o descanso para nossa alma porque o jugo que ele nos dá é suave e leve o seu fardo, então porque é tão difícil o caminho que alguns líderes religiosos impõem sobre suas ovelhas??? Porquê é tão pesado andar com alguns destes??? Porque estes querem arrumar algo que não é e não está em Jesus simples assim, gastam tempo, dinheiro e ficam velhos produzindo fardos pros outros carregarem, mas eles mesmos não os carregam ficam nervosinhos a desculpa para encherem seus buchos das delicias que eles gostam, ou descarregam em cima do primeiro que aparece, outros ainda brigam por políticos e fazem do seu rebanho moeda de troca e vende o curral de porteira fechada, outros ainda vendem de tudo em suas “igrejas”, outros por não terem uma direção direta de Deus absorvem qualquer tipo de teologia, outros vivem em modinhas evangélicas, outros ainda se acham deuses e não deixam transparecer que sofrem ou que tem problemas essa falta de humanidade tem levado muitos ministérios a perda total de direção, outros ainda usam exatamente essa humanidade para dominar suas ovelhas, outros ainda vivem de movimentos que veem que dá certo em outros ministérios e fazem tudo igual até vestem roupas iguais usam as mesmas pregações criam o cenário idêntico ao que viram e sentiram-se entusiasmados mesmo que isso tenha vindo da parte de Deus Pai isso foi dado a uma denominação em especial, a moda agora é camisas xadrez calça jeans bem casual, altar sem nada uma mesinha para púlpito ou um de acrílico.

Se formos ver as músicas então estamos completamente fora da direção de Deus, os que não traduzem músicas de fora do país dos ministérios que são parte da moda fazem letras lamentáveis e totalmente fora da vontade de Deus e em nada lembram a palavra de Deus.

Então temos que ver o evangelho sob a ótica bíblica e não de exegeses e interpretações equivocadas de um evangelho pesado e sem vida… Ele veio para produzir vida, para que haja transformação, pois estamos vivendo sob a égide do Reino de Deus onde nós fomos incluídos por Cristo e em Cristo para uma nova vida e em amor, mas uns desejam e querem impor suas “teologias” de forma a dominar o outro o povo está sendo esparramado para fora das denominações todas saem doentes e com marcas e sequelas produzidas por líderes inescrupulosos que impõem trabalhos que somente enchem linguiça nos fins de semana e não produzem frutos, não ensinam o verdadeiro evangelho apenas reproduzem estudos que foram realizados por alguém em algum tempo que este teve a direção de parar e ouvir Deus e produziu estes para seu tempo e seu povo, hoje temos uma nova pergunta para Deus e qual será a tua resposta, será a mesma dada por Agostinho, Calvino, Lutero, Wesley, estes foram homens abençoados, mas os tempos são outros e suas respostas não cabem mais no contexto contemporâneo uns até usam um escritor contemporâneo e realizam a pregação encima de um livro, mas isso não é a resposta exata que Deus quer anunciar aos seus filhos, hoje o que Ele deseja e anseia que nossa mensagem seja gerada pelo seu Espirito Santo, podemos estudar e melhorar nossa capacidade de palavras e argumentação, mas a direção deve ser feita por quem é o dono do negócio que é nosso Pai e o desejo dEle não é que você saiba que dia e hora que acontecerá o fim do mundo, mas quer que seus filhos estejam preparados para esse dia, ora um exército não é capacitado anunciando o dia do ataque está perto, mas sim os capacita para que quando isso aconteça os soldados estejam preparados para a guerra. Aterrorizar não produz frutos, apenas impede o crescimento verdadeiro temos que parar de aterrorizar as ovelhas homens e mulheres que sofrem por não conhecerem a palavra que é subtraída por seus pastores e líderes, mas a bíblia é de livre uso e interpretação irão dizer, mas para um povo que acredita em mágicas e mandingas o livro sagrado só pode ter uso pelos “sacerdotes” e assim criam o medo no coração das ovelhas.

O evangelho é a boa nova Cristo se entregou por nós, Deus Pai proporcionou isso antes mesmo de nossa finita existência humana e em seu amor nos recriou para sua glória, a nossa existência deve ser fator preponderante na sociedade que deve ler em nossas vidas Cristo, somos agora a arca da aliança da nova aliança no sangue do cordeiro a manifestação da graça deve ser vista em nós, isso não é peso é o Amor do Pai para a humanidade, como Jesus falou “teteletestai” que quer dizer está consumado, Jesus já fez na cruz todo o trabalho agora é desfrutar desse trabalho e mostrar aos nossos irmãos que fomos regenerados nEle e por isso hoje eu posso perdoar e amar ao próximo, hoje não sinto falta de nada, pois Ele me preenche, Ele me curou e me conduziu para que eu seja o verdadeiro com meus irmãos, não tenho medo do futuro e das incertezas da vida, por que Ele é o meu caminho, todo medo foi lançado fora o Pai me espera com braços abertos e um anel para mim e neste anel está escrito que eu sou dEle e Ele é meu e somos um e em Espirito e em Verdade agora temos a mesma essência e podemos viver a eternidade desse relacionamento infinito para glória dEle, onde não há rico e nem pobre, nem autoridades e subalternos, mas todos filhos de uma mesmo Pai.

Sejamos filhos do Pai que é Amor cumprindo os mandamentos que Jesus nos deu Amar o Senhor sobre todas as coisas com toda nossa força e com todo nosso entendimento e amar ao próximo como a nós mesmos produzindo os frutos de quem está enxertado na videira verdadeira, ensinando a nossos irmãos que eles são amados do Pai e fortalecermos nesse conhecimento para que sejam a estatura perfeita de Cristo.

À Ele glória!

Creative Commons License This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s