Televisão, ou meios de midias.

cale_se1

Outro dia assistindo o CQC pude ver que a tentativa de adestrar as pessoas a aceitarem qualquer m&$*@ que eles desejam por suas “agendas” tentando criar assim um mundo que eles gostariam. O maior de todos os problemas , não é somente o CQC que faz isto, mas todos os programas de tv no Brasil e no mundo.

Assim a tv brasileira tem se comportado por anos e como uma grande ferramenta de massificação da “direita” outrora, mas agora nas mãos de vários loucos que tentam fixar as suas ideias e ideais que atormentam suas ruminantes vidas infrutíferas, cercadas de desilusões, erros que geraram outros erros e assim sucessivamente, em uma tentativa de fazer o erro parecer menor tentam furtar o certo e em seu lugar colocar o errado como se este fosse o correto.

O mundo hoje não anda mais de acordo com princípios e ideais que promovem o bem estar dos humanos, mas sim tentam desenfreadamente ajeitar seus erros promovendo aquilo como se fosse o certo.

No passado próximo a indústria do tabaco patrocinava e depositava grandes quantias de dinheiro em filmes, e estes eram feitos para que o errado tivesse aparência de certo, todo mocinho aparecia fumando e sendo o “herói”. Assim inculcaram em varias gerações a desgraça do cigarro, matando milhares de pessoas e mutilaram outros milhares assim pela simples e torpe ganancia.

Temos que ver e avaliar nossas escolhas e não apenas concordar com tudo que é vendido como certo e bonito ou “cool” e quem não participa disso é idiota, besta, atrasado, ignorante, essa tentativa de ridicularizar o certo, é sempre escrachada nestes “programetes” com intensões funestas de torcer o certo. Mas é assim o mal sempre tentará, basta termos os pés postos em lugar firme e seguro de nossas convicções e paradigmas para não irmos de acordo com o mundo e suas concupiscências.

Família é o bem maior.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s