Absorto à Criação.

detalhe-da-obra-criacao-de-adao-do-pintor-italiano-michelangelo-que-foi-pintada-no-teto-da-capela-sistina-no-vaticano-1269973150889_615x300
Num estado absorto da vida, na qual há vida e esta em abundancia. Mas infelizmente deixamos que as preocupações e o clima externo e o estado das coisas e sejamos abafados e não explodirmos o amor de Deus sobre a terra, assim fica a criação apenas ansiando e Gemendo pela manifestação dos filhos de Deus que sucumbidos em suas preocupações egoístas apenas veem a banda passar, e pior ainda dançam conforme a musica tocada, mas o Senhor que é Grande em misericórdia nos chama para um avivamento onde a preocupação com coisas menores terão que dar lugar a maior de todas as preocupações o Reino de Deus.
Não só a criação dita inanimada (arvores, pedras, a terra e os animais), mas o homem como elemento principal da criação e alvo da ansiedade que a criação tem, este deve ter as atitudes que irão sanar alguns problemas da degradação do “cosmos” nossa visão de mundo se limita a apenas ver aquilo que nossos olhos deixam e nossas mãos alcançam, e não a magnitude da criação como todo o universo e sua “infinitude”.
Hoje é o dia em que o Senhor nos chamou para sermos a diferença onde estamos e não apenas sobreviver, mas viver a intensidade da vida que fomos abençoados para causar a mudança e promover o bem à criação como um todo e não apenas nosso umbigo do qual estamos fartos de ver nossas limitações. Hoje você e eu somos chamados para promover a implantação do Reino dos Céus, é em Deus Pai que temos a vitória e não nas forças das nossas mãos, somos fortalecidos pelo Espirito que sustentou Jesus, e que sustentou todos os “heróis” da fé. Você não é apenas um cristão você um filho que com suas prerrogativas de filho amado do Pai tem por proporcionar a vida abundante em Jesus sobre aqueles que estão próximos e demonstrar em atitudes firmes de um ser humano que tem isso em seu coração mente e alma.
Não podemos mais ficar esperando o evento escatológico da manifestação do anticristo, mas como os mártires do Coliseu irmos com nossas mãos pra cima do animais que eram pra devorá-los, pois eles não tinham armas naturais somente o amor em Cristo, hoje nossa luta não é contra leões e animais que querem nos devorar, mas apenas situações que tentam nos sucumbir da comissão que nos foi dada em Cristo para que manifestemos a ação dos filhos do Criador.
Aonde você estiver grite, grite ao seu Deus glorifique à Ele, proclame a palavra profética da vinda do Cordeiro Santo da restauração da criação da remissão do homem pelo sangue de Cristo.
Jesus nos diz que somos filhos de Deus João 1:12 “Ele nos dá poder para sermos feitos filhos de Deus, a saber os que creem em seu nome” Apenas creem em seu nome, não precisa fazer rituais apenas com o coração sincero diante do criador renunciar ao mundo e suas concupiscências e abraçar a sua palavra como única forma de fé e pratica, deixando de lado o mundo e tronando-se um agente da manifestação da graça de Deus sobre a terra.

Deus o abençoe e tenha um bom dia.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s