Indigna-nação;

BandeiradoBrasil2014
Vendo os acontecimentos recentes e também os antigos,  deste meu querido e amado país onde a injustiça é deliberadamente solta e percorrem shoppings, lojas de departamento, vielas, ruas, avenidas, favelas, condomínios de luxo,mansões, hospitais, farmácias e toda a espécie de comercio, politica, profissões, sendo estas com ou sem o chamado ao sacerdócio. Tudo está debaixo de um jugo desigual e as diferenças que insistem em continuar, injustiça sem tamanho e aparentemente sem fim.
Então ouve-se um grito que chama a atenção do país, todos alegres porque alguém tomou uma iniciativa contra a injustiça, mas infelizmente logo cai a mascara do grito de libertação, é apenas uma das categorias fazendo um barulho para se livrar de algum imposto, ou de alguma lei. Ou para dizer não é comigo, ou simplesmente “tirar da reta”, e assim segue o individualismo em detrimento da coletividade, deputados evangélicos gritam contra as leis anti-homofóbicas, mas aprovam a venda de bebidas na copa e deixam passar lei que do divorcio até via web, sem que aja uma ponderação dos lados, mas as injustiças seguem ainda mais longe. Qual será a agenda que permeará a indolente comunidade dita evangélica destes falastrões que se acampam como baluartes da santidade em palanques políticos para que quando se tornam detentores dos cargos políticos esquecem quem são, e o que deveriam estar fazendo, mas em meio à maracutaias se infiltram e jocosamente se instalam como autoridade devidamente eleitas para seus cargos, e dizem eles “toda autoridade é instituída por Deus” utilizando assim a palavra de Deus, fazem as suas promessas e somente seguem em cercear algumas leis que tem efeito na opinião pública. Mas exercer a verdadeira cidadania e trazer ao menos amparados um alento ou promover leis que capacitem estes que margeiam a sociedade, não, hoje o assunto é promover algumas leis de ordem do governo e de suas vontades.
Somos um país tão rico tão lindo e nas mesmas proporções somos desbastados de nossas riquezas para o sustento de orgias e deleites carnais de políticos inescrupulosos e se isso fosse o fim, mas não o é, pois ainda tem aqueles que forneceram dinheiro para estes mesmos políticos que acharcam nossas divisas e desviam as verbas que seriam para o povo, estes são empresários, empreiteiros, donos de corporações que trazem em suas agendas apenas planos de leis que possam favorecê-los em todas as questões. Não temos mais países e sim corporações, pois estas trazem suas agendas e países devem alinhar com a agenda deles e não dos direitos do povo, assim países que não produzem bens finais e somente matéria prima recebe apenas para dar cursos profissionalizantes e ter mão de obra para a extração dessa matéria prima para assim enviar aos manufaturadores e receber de volta pagando caro por bens de baixa qualidade, pois os de boa qualidade vão para os países de origem dos projetos e do desenvolvimento tecnológico, assim governos populistas enchem seus países de institutos tecnológicos igual ao Brasil para formação de mão de obra e não de tecnologias de desenvolvimento. Isso chega a ser deprimente falar sobre isso, pois gera uma indignação dentro de nós. Lógico um analfabeto criado para ser apenas uma chave que move a massa para as manobras conforme o desejo do que detém o poder, assim o povo é levado a pensar que está colocando um homem do povo no poder e na verdade apenas um manobrista contratado pelos poderosos para ludibriar o povo.
Esta é apenas uma das nuances do Brasil, meu querido país que agora tem um “bum” evangélico, mas não está deixando o dono do evangelho entrar e fazer morada, apenas usa a lei de Gerson para ter “vantagem” em tudo, sendo assim enganados em suas próprias concupiscências, os espertalhões que vendem um evangelho de sacrifício, também subtraem a graça de Deus, subtraem o poder de Deus e se dizem poderosos que fazem suas “orações poderosas” e pior por que estes não creem em Deus, pois demonstram isso com suas atitudes, pois se temessem a Deus não fariam tanta trapalhada e roubalheira, inclusive aproveitam a popularidade de alguns “pastores” e os promovem para deputados, senadores, vereadores e os demais cargos políticos e o povo achando que irá ter uma representação que respeita os preceitos cristãos, não, apenas elegerá mais um hipócrita para engordar suas contas bancarias e promover sua denominação e livrá-los de algum processo judicial. Apesar de que nos últimos 20 anos fomos liderados por outras religiões que eram menos agressivas em suas ações, mas seguiam suas agendas pré-determinadas da mesma forma que os ditos evangélicos hoje fazem, mas deveriam fazer diferente. Ser o que Jesus ensinou ser, o sal e a luz para as nações. Apesar de que aqueles que foram escolhidos quando enriquecem esquecem quem os prosperou, vejam a Europa, e os USA, que a cada dia que passa se esquecem do Deus que promoveu e os prosperaram, homens que esqueceram que seus pais só tiveram êxito por estarem debaixo do amor do Senhor, e agora “racionalistas” e “humanistas” rejeitam a até a existência do Deus que os criou, por apenas desejarem satisfazerem suas carnalidades e  seus desejos.
Mas o ponto aqui é uma nação que ainda segue em procissão para com os seus deuses, fazem seus rituais e oferendas para seus deuses apesar de que agora são em forma de carne e não mais de gesso e madeira ferro e outros materiais, e assim compram seus milagres pagam até parcelado para receberem uma benção, mas nada recebem apenas enganação e assim vão sendo cauterizados do verdadeiro evangelho e afastados da verdadeira obra de Cristo.
Antes Lutero lutou e fez suas teses contra o que ele via que estava errado, e assim de forma a fazer a coisa certa sobre a salvação e tudo mais quanto ao evangelho, mas hoje vemos uma inversão do evangelho voltando à velha pratica da venda de indulgência, demarcação de pedaços do céu como se fosse um loteamento quanto mais der, mais perto chegara de Deus dizem eles. “Ora quem os ensinou a fugirem da ira vindoura”, quem em sã consciência pode refutar a Deus e seus propósitos, indignos, usam a bíblia apenas para levantarem verbas para seus projetos de engrandecimento, dominio e senriquecimento ilícitos iguais ao traficante, ladrão, roubam sem pensar, sem titubear, esfolam o povo que já é esfolado todo dia. Não querem apenas a lã da ovelha, mas também o coro e a carne para terem um lucro ainda maior. Deus falava no antigo testamento sobre dizimo (décima parte da colheita, ou do salario trabalhado bruto) agora os espertalhões inventaram trízimo e toda sorte de meios para arrancar dinheiro de pessoas que desejam ardentemente serem enganadas, pois não desejam serem filhos de Deus apenas querem uma “bença” um alivio em sua pobre vida debaixo do sol.
Esta postagem está sendo politica, pois é dirigida aos que supostamente governam esse país e aos que empunham bíblias em suas mãos e fazem uso de frases que contém textos bíblicos.
Jesus quer nos chamar de amigos, pois servos Ele tem quando quer, mas hoje Ele quer ser nosso amigo e ter uma vida relacional conosco, não apenas suprir nossas necessidades biológicas e materiais, mas saciar na plenitude daquilo que Ele tem para nós em João 1: 12 Jesus nos diz que Ele nos dá “poder para sermos feitos filhos de Deus” e mais adiante no mesmo livro do Apostolo São João “Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.” João 15:15.
Por que Ele quer ter uma amizade conosco amigos se relacionam, fazem festa e chamam os amigos contam seus planos para o futuro, se alegram com a alegria dos amigos e com suas conquistas. Para deixarmos de ser uma nação indigna temos que ensinar a verdade sobre o evangelho, pois Ele quer mostrar o seu verdadeiro plano ao homem, pois este é a coroação da criação, Ele quer um reino de amigos um verdadeiro reino de Justiça, Paz e Amor, ora a justiça que Ele tem para nós é perfeita, pois não favorecerá a uns em detrimento de outros, mas será JUSTA para comigo e para com meus irmãos, essa verdade sobre o evangelho, Justiça, mas hoje uns tem e outros não, isso é justo? Não, com toda a certeza, mas Deus Pai quer imprimir em nós seus filhos esse Reino de justiça, pois onde habita a justiça se tem a Paz e onde se tem Paz se tem a Alegria, pois são frutos um do outro, e é essa Paz de Deus que vem por causa de sua justiça, alegremo-nos e regozijemo-nos, pois é chegado o tempo de deixarmos o Senhor agir em nós.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3: 16.
Antes de você pecar Ele já tinha providenciado o escape para você, Ele é o Deus que tudo proveu antes de tudo criar, a bíblia diz que fez aguas e depois fez os peixes, fez os céus e depois fez as aves, fez a terra e toda a criação e depois fez o homem para habitá-la e cultiva-la, esse é o Deus Criador “Elohim” faz tudo para que sua criação possa desfrutar da plenitude de tudo.
Hoje você pode entregar-se ao Senhor apenas chamando-O para fazer morada em seu coração, não precisa de grandes rituais apenas uma palavra com sinceridade e também não é necessário falar com a voz impostada e nem fazer um grande discurso, apenas deixar o Espirito Santo agir em tí, chame. Chame por Ele sem demora e Ele virá habitar em seu coração e guiará você em toda a sua justiça, não é um relacionamento de chefe para com seu subordinado, mas é um Pai amoroso para com seu filho, e isso exige sinceridade abra seu coração e deixe Ele entrar.
Deus o abençoe.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s