Tempo

tempo (2)

Agora estava ouvindo Jesus Culture a música “Rooftops” do DVD Come Away, simplesmente invadiu meu dia e todas as promessas de Deus para minha vida vieram em minha mente. Não existe mais tempo para chorarmos o “leite derramado” ou buscarmos alegria que não a do Espirito Santo nem projetos fora da visão do Senhor, hoje é dia de invertermos nossa missão que ainda procura por satisfação pessoal e ir ao encontro daquele que pode nos dar a satisfação e a realização suprema e permanente e não apenas em alguns momento, mas em sua plenitude de amor e Paz onde se faz por meio de sua justiça, que é aplica em nós por Jesus o Cristo o Salvador e redentor do homem.
Se você ainda anda procurando sua felicidade em objetos ou coisas que como as nuvens se desvanecem como no mesmo instante em que apareceram, saiba que na eternidade não correremos atrás de coisa alguma, mas seremos um com Ele em sua plena presença invadidos completamente sendo saciados em um preenchimento de plenitude de sua presença.
Aproveite hoje…. hoje o Espirito diz vem e a igreja diz vem…. junte-se a nós e diga vem… vem, vem Senhor Jesus. A porta está aberta a tempo… pois haverá tempo em que a porta se fechará não desanime nem titubeie, mas deixe que o Espirito Santo invada sua vida e te de Paz em sua Justiça…

A Ele glória!

 

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s