Até que nada mais importe.

trigo

Até que nada mais importe, isso não refere-se apenas as coisas materiais, mas intrinsecamente ligado ao todo do ser humano, vida Zoe, Bios, e Psiche, tudo engloba o todo, ex-nihil, em Latim quer dizer o nada, isso é de “o nada”, inexistência, nem vaco, nem matéria, o nada. Isso deve ser o que permeia o coração de um cristão, quando ele vê que pode dar sua vida na plenitude de sua força ao Senhor ele não esmorece e nem titubeia, mas de pronto entrega para o Senhor, Samuel não titubeou quando teve certeza que era o Senhor que falava com ele, “eis me aqui, Senhor”, assim também foi Isaias “Eis me aqui Senhor” e assim é com Jesus a frase mudou, mas seu sentido foi mais profundo, “se possível, passe de mim esse cálice, mas não seja a minha vontade, mas a Sua”.

O Senhor anda procurando os verdadeiros adoradores que o adorem em espirito e em verdade. Ele conhece o meu e o seu coração e quando aprouver usar de sua misericórdia para comigo Ele usou, e hoje Ele busca em vc para usar de Sua misericórdia, quem está com o coração inclinado para se achegar ao Senhor. Vejo prédios cheios de pessoas que cantam vários hinos que aparentemente parecem ser em direção ao Senhor, pessoas choram, se curvam, se prostram, e aparentemente adoram ao Senhor, mas quem sabe o que realmente esta acontecendo com aquele ou aquela “adorador (a)”, será que quando a pergunta ressoar em seus ouvidos ele poderá continuar prostrado e entregar ao Senhor o mais sublime ato de adoração, ou será que as adversidades da vida poderão resistir-lhe, e não se entregar verdadeiramente. Este é um tempo em que as coisas serão arroxadas e acabará a liberdade de culto ao Senhor, colocando empecilhos para que se cumpra o verdadeiro evangelho e apenas algumas poucas denominações estarão dispostas a falar abertamente de Jesus e de sua palavra.

Será que nós poderemos falar abertamente desse Deus maravilhoso e sua graça incomparável que nos enche de um amor que qualquer homem jamais sentirá se não estiver em Cristo.

Será que hoje vc pode dizer “eis me aqui Senhor”, onde está Adão o Senhor procura pelo jardim a fora, porque vc se esconde? Cadê vc adorador onde estão os seus lábios cheios de amor e cânticos agradáveis de promessas de amor eterno que vc cantou durante as musicas, cadê seu coração cheio de amor por Mim filho, quando vc cantava Abba Pai…… estou no jardim te esperando quando vc vem? Será que minha pergunta afugentou vc será que não são verdadeiras as minhas promessas filho? Quero ouvir sua voz filhos….. Onde estão que caminhos seguiram, não estão mais dispostos a me adorar, ou apenas nunca me adoraram em espirito e em verdade. Hoje olhe para dentro do teu coração e veja se vc está adorando ao Pai verdadeiramente, se não é apenas uma emoção, que te leva a cantar, raciocine pense, vc ama ao Senhor. Você pode ser contado com os que entrarão em seus átrios com jubilo e com cânticos?

Se ouvirdes a voz do Senhor não endureçais o vosso coração, ame ao Senhor verdadeiramente em espirito e em verdade… Assim a adoração será espontânea sem nada forçado simplesmente fluindo da sua vida, como uma oferta viva ao Senhor.

Assim cumpre-se o mandamento “E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração e toda sua força com todo seu entendimento.” Mt 22: 37. E esse fluir para com o Senhor é o testemunho de uma vida reta e firme na presença do Senhor. Como uma criança que conhece seu pai e tem total confiança nele, não titubeia, mas segue em alegria, pois este é fruto da justiça de Deus.

A Ele glória!

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s