Reino de Deus.

Financas-e-Reino-de-Deus-Dizimos-Ofertas

Em que consiste o “Reino de Deus” quando João o Batista estava pregando ele sempre dizia uma frase celebre “arrependei-vos por que é chegado o Reino de Deus” então o reino de Deus consiste em arrependimento, Paulo fala que o Reino de Deus não é comida e nem bebida, mas é Justiça, Paz e Alegria no Espirito Santo.

O primeiro ponto refere-se a arrepender-se isso implica em voltar atrás de uma ação que foi feita, não importa se são palavras ou uma ação contra alguém, importa que deve-se arrepender-se, mudar a atitude, se matava não mate mais, se era vingativo não se vingue mais, se era falastrão não o seja mais, mas importa em mudança de atitude.

Hoje em dia temos muitos problemas praticamente em todas as denominações, e porque isso. A falta de ensino bíblico e verdadeiro causa a maioria destes problemas, não existe mais uma pregação sobre Reino de Deus, mas sim conjecturas humanas que retiram textos do V.T. onde as ordens eram para matar,  arrancar, num momento em que se fazia necessário algumas atitudes do homem, mas que hoje estas atitudes são somente contra satanás e o pecado humano, e que estes são nossos únicos inimigos pessoal, alguns acham que pessoas que as afrontam, ou cometem alguma falta, ou até mesmo um que matam um de seus entes queridos sejam inimigos, mas não, o único inimigo do homem hoje é satanás, as pessoas são apenas fantoches em suas mãos para produzir caos e intriga entre os homens.

Reino de Deus implica em justiça, ser justo, esse é o caminho ser como Jesus era, justo e bom, essa é uma verdade que não pode de maneira nenhuma ser negada, essa é uma atitude imperativa ao homem, Jesus responde aos seus discípulos quando estes o interrogam sobre como devemos orar, e Jesus responde “Mateus 6: 9-13”  com a oração do “Pai Nosso” e que no verso 12 coloca uma preposição a ação que trás uma ação condicional que é proposta pelo orador que é “perdoa-nos as nossas dividas assim como NÓS PERDOAMOS  aos nossos devedores”. Andando em muitas denominações e vendo que a maioria ainda não intendeu esse pilar da religião cristã que condiciona o perdão em uma ação de arrependimentos do outro ou que isso não por nos mesmos, mas pelo Espirito Santo, sim o Espirito Santo nos ajuda a perdoar, mas essa ação já está em nós e já nos capacita para isso. (meu Deus!) então quando não fazemos a vontade do Espirito Santo nos apagamos Ele e dizemos que a justiça do Senhor é bonitinha, mas não serve para nós, negamos sua palavra, e em decorrência disso somos como satanás rebeldes ao ensino de Jesus, o engraçado disso é que alguns se preocupam com que roupa que você veste, e que coloca em suas orelhas ou pendura em seu corpo, mas não se preocupa em PERDOAR cuja qual é uma ordenança de Jesus se Ele diz “amai-vos uns aos outros”, por que você não ama, porque você não perdoa, a simples conclusão é que você não tem o amor de Deus em seu coração portanto você não nasceu de novo e não é nova criatura, portanto precisa aceitar Jesus urgentemente, há profeta, mas eu falo em línguas estranhas, eu profetizo e tudo mais, ou pior sou conhecedor da bíblia e vou a escola dominical e leio livros de grandes teólogos, que importa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma??? Importa em fazer a vontade de Deus essa é a razão para nossa existência, não importa se você seja pastor, bispo, presbítero, diácono, apostolo, ou seja lá o que for, a ÚNICA COISA QUE IMPORTA É fazer a vontade de Deus, por que quem é nascido de novo frutifica em frutos espirituais que o Apostolo Paulo enumera em Gálatas 5: 22 e no 23 ele diz que contra estas coisas não existe lei.

Digo a você irmão receba esta palavra como fruto do amor do Senhor, não apenas para seu conhecimento, mas para que a vida de Deus flua em você e você ame, ame, simplesmente ame, por que o galardão nosso esta nos esperando para o dia do Senhor. Deus te abençoe.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s