Humanidade!

Humanidade
Choro e angustia toma conta de meu ser, mas não vejo como um choro de arrependimento ou de perda, mas é um choro por ver as pessoas absorvidas em suas mentes alienadas pela situação que as envolve tão ocupadas que não conseguem enxergar, é como quando estamos de carro numa auto estrada e na velocidade que passamos não podemos contemplar a grandiosidade da beleza que está na natureza que cerca o carro, assim somos nós em nossas vidas corridas por tantos problemas que não vemos a mão do criador e não vemos sua graça sendo servida em bandejas de ouro e prata para todo aquele que quiser, mas eu você estamos muito rápido para ver essa graça de forma completa, vemos apenas que nossos olhos veem, alienação, muitos dizem que eu sou alienado, sim eu o sou, pela liberdade que Jesus conquistou por mim e me fez introduzir-me nesse amor hoje você pode experimentar o amor do Senhor. A ocupação das mentes muitas vezes é para preencher lacunas abertas em seus corações pelas circunstâncias que impuseram sobre suas vidas marcando sua psique como um ferro marcador de gado e suas vidas não conseguem apagar essas marcas, pois eu te digo que aquele que foi marcado por você pode retirar todas essas marcas do seu “eu” e promover a liberdade do seu “eu” verdadeiro que está escondido dentro do seu ser com medo de ser marcado novamente, por isso digo venha, venha, pois a marca que Jesus quer te dar é para servir como um sinal para os que fizeram as antigas marcas saibam que Jesus se marcou por eles. Oportunidade essa palavra tem tantas nuances de que você jamais poderia descobrir, mas Jesus quer te dar entendimento e sabedoria para poder entender a grandeza desse texto que Ele mesmo me leva a postar, não por minha sabedoria, mas no conhecimento do seu Amor Eterno. Mateus capítulo 11: 28 ”Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.  29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. 30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Ir somente ir, esse é uma palavra de ordem para aquele que quer ser incluído, ser curado, ser e fazer parte da família de Jesus, não como um parente distante, mas como alguém chegado, alguém perto próximo, alguém que na madrugado quando o sono não vem Ele vem, por você esse faz presente para você, um amor que apesar de nós Ele continua ali amando, para o homem é tão difícil intender essa característica de Deus, pois não consegue conceber o perdão não consegue amar sem restrição, não consegue chegar nesse patamar de paixão pelo Pai sabendo que somente Ele tem o poder de perdoar, e somente Ele tem o poder de condenar, alguns vão julgar esse texto como de alguém que se transformou em um teólogo universalista, mas a realidade é que quando o Espirito de Deus entra você não consegue mais condenar a ninguém por que agora sabe que seu Pai é amoroso e sua intenção é trazer seus filhos para sua casa e abrigar debaixo de suas asas, então venha, venha, os braços eternos estão te esperando, jogue tudo fora, pois tudo que você acumulou durante sua vida aqui não será usado na eternidade, então riquezas são dispensáveis, amores são banais, vitorias são perdas, alegria é tristeza, esse é o reflexo das coisas naturais diante da graça de Deus essa, é como uma lâmpada florescente ligada ao meio dia num dia ensolarado, não ilumina nada, tudo isso é frente a graça de Deus, a palavra de Deus diz; que a nossa justiça humana é como um absorvente intimo feminino usado, que cheira mal, por isso Ele diz; que Ele é quem nos vinga e nossa esperança de justiça deve estra centrada Nele, a vingança pertence a Ele. A nós pertence o amar João capítulo 13: 34 “Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.“ E no próximo verso Ele diz que assim saberão que somos seus e fala de maneira condicional, que só se amarmos uns aos outros saberão que somos dEle.

Que o Senhor rico em misericórdia levante o rosto sobre ti e te de PAZ.

A Ele glória!

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

Um comentário sobre “Humanidade!

  1. Amém…Que Deus abençoe grandemente a sua Família e cada dia derrame mais amor e ousadia sobre a sua vida,Para que assim possa continuar a jornada para qual ele o tem chamado

Deixe um comentário

