Graça.

sonhos

Graça, não existe nada mais lindo neste mundo que o mover da graça de Deus, seu amor é tão grande tão maravilhoso que não existem palavras nem gestos que possam expressar esse amor, nada pode ter maior importância para o homem que a graça de Deus. Nada pode ser mais importante, nada pode ser mais importante que o mundo receber essa graça. Nada pode ser mais importante que as vidas intenderem essa graça. Nada pode ter maior importância em nossas vidas que esse mover espiritual do qual entra em nossos corações e gera vida, simples assim, sem nenhuma complicação intelectual, é só deixar o amor do Senhor arrebatar sua vida e introduzir você na dimensão da eternidade em sua maravilhosa graça pelo simples fato de que Ele te ama… Incondicionalmente, não existe regra, não existe pensamento humano que possa definir essa ação dEle para conosco Ele simplesmente vem e enche, enche e enche duma maneira em que você jamais verá semelhança alguma nas coisas terrenas, seu Pai é amor e sua justiça te leva a segui-Lo e amar, se você ainda não ama, então você não teve a oportunidade de sentir o toque do Senhor. Seria capaz de não querer viver para poder entrar nesse amor eterno que hoje só sei de uma pequena porção do qual minha existência pode me deixar sentir e minhas muralhas permitem que eu veja o outro lado desse amor e onde o meu conhecimento humano e minhas concupiscência podem me levar, mas quando entender na plenitude desse amor verei a verdade de forma completa e intensa sem as restrições que minha humanidade deixa que eu perceba, quando Jesus fala em sermos crianças para entrar nessa dimensão do amor de Deus, é exatamente isso deixar seu diploma sua carreira, sua responsabilidade de ser alguém e deixar que Ele te leve. Uma vez preguei esse amor e as pessoas não quiseram aceitar serem crianças, suas muralhas eram muito altas para verem do outro lado, e perderam um grande momento em que o amor de Deus estava movendo-se em direção a eles, os cegos não querem ver os surdos não querem ouvir e os coxos não querem andar.

Há Pai se as pessoas pudessem ver isso agora na solitude de meu interior quando estou cercado de pessoas que veem apenas o que seus olhos poder mostra-lhes, mas o seu Espirito borbulha em meu ser e quero tanto estar contigo, sabendo que o Senhor o Deus criador esta movendo em mim que momento maravilho Pai eu queria ter horas assim entrar e me perder no teu amor incansável de me chamar e chamar.. Não é ser alguma coisa mas ser do Senhor pertencer a Ele só isso Ele não quer religião Ele não quer rituais, Ele não quer nada só o teu coração, tudo Ele tem, pois tudo Ele criou, até você, mas Ele te deu liberdade para um dia poder escolher se você deseja ter Ele como pai para que Ele venha habitar em seu ser fazer morada no teu coração deixar que Ele te ajude a tomar decisões que te levem a eternidade com Ele, venha e deixe teu Pai tocar em você é deixar Ele tocar , é toque eterno e místico que sua vida será transformada e nunca , eu disse nunca mais você será o mesmo João entendeu e disse que Jesus tinha o poder de fazer de um simples homem ser feito filho de Deus, hoje esse mesmo amor que fazer você filho então não perca tempo Ele te chama, vem filho por que eu te amo e quero te arrumar te limpar te beijar e te dizer que a eternidade será pouca para nós por que você desfrutará da presença minha e eu desfrutarei da sua presença então não haverá mais choro, não haverá mais dor, tudo que é é destruição será retirado de sua vida até sua vontade ser mal, pois você habitará em um lugar seguro dentro do meu ser, pois fará parte de minha criação não apenas uma participação, mas ser parte como príncipe e filho. Hoje eu te digo Pai eu te amo e quero o tudo que o Senhor tem pra mim, nada mais importa Senhor do que fazer sua vontade. Eu te amo Pai.

A Ele glória!

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

Deixe um comentário

