Oração.

andando-sobre

Este é um post curtinho que escrevi quando vi um post num blog gospel como não publicaram meu texto lá posto aqui.

A Oração é um relacionamento com Deus quem não ora não se relaciona com o criador, e os “mestres” só querem ensinar do modo errado que é só poder, poder, poder, poder…

Somos relacionais, Ele nos fez assim para que voltássemos a ser como Adão era, conversava com o criador na viração do dia.

Restauração é voltar ao inicio, a oração acontece quando o homem vê sua necessidade saciada nesse relacionar, por isso somos relacionais.

E Paulo intendeu isso, assim como o exemplo de Jesus que orava a todo instante, alias isso é uma virtude do homem daquela região.

Nós ocidentais não intendemos esse relacionar com o Criador através da oração, mas o Espirito Santo nos mostra a todo instante que devemos nos relacionar (orar)com Ele, não apenas elevar o pensamento em Deus como se fala por ai, mas estar nEle fazer parte da (Pericorese, “comunhão das três pessoas de Deus”) quando se faz parte dEle você entra na dança de Deus e o orar se torna parte de sua vida como comer, e beber você simplesmente come ou bebe. Orar é deixar o Espirito Santo fazer valer a Sua habitação em nosso ser em sí, fluir esses rios de aguas vivas que transcendem a nossa natureza terrena e dança com o universo.

Toda a criação se alegra com essa comunhão até os pássaros chegam mais próximosPor isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus.Rm8:19 é essa manifestação o comungar com, estar em, essa é a essência do ser filho de Deus, e por isso a oração é um dos sintomas produzidos nos filhos de Deus pelo regenerar de sua palavra e ação do Espirito Santo.

A Ele glória!

 

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s