Responsabilidade.

responsabilidadesocial

Nestes últimos dias o Senhor tem ministrado sua igreja a ter responsabilidades sociais, mas muitos falam nossa esperança é em Cristo não nesta vida, sim concordo, mas existe um porém eu filho e o meu neto estão aqui e ficarão depois que eu for a menos que Cristo volte antes, mesmo assim temos a obrigação de deixar para as pessoas um país melhor uma cidade limpa, de não nos corrompermos e não sermos coniventes com os roubadores, más como assim profeta? Quando você vota em alguém que é corrupto você está sendo conivente com ele ou num português mais fácil você está roubando junto com ele. Onde porém erramos estamos numa sociedade que se corrompe a cada dia temos um índice de criminalidade maior e o incrível é que cada dia os criminosos são mais novos, a falta de estrutura familiar é visível em nosso país a falta de comprometimento dos docentes das primeiras series é incompreensível, uma sociedade consumista onde os padrões são por quem tem mais e melhor. Ora se não somos desta terra se nossa esperança está no céu porque corremos atrás dos bens materiais??? Por que existem denominações especializadas em ser prospero, simples, porque quem era para pregar o evangelho do reino, está entre as suas paredes conjecturando e simplesmente enchendo crente intelectual de versos bonitos e pregações cheias de floreio são obras de filósofos, mas que não mudam, não transformam, apenas enche linguiça nos domingos e mais nada.

E o pior não é só isso, os ditos pentecostais não abrem a boca para chamar atenção do povo ficam apenas acariciando um ao outro e não profetizam as verdades do Senhor, por que quando é repreensão o sujeito amolece, mas quando é benção o sujeito enche o peito e fala bem alto para todo mundo ouvir, até onde o Senhor continuará em aturar estas atitudes que não se parecem em nada com os dos apóstolos? Até quando o Senhor se compadecerá de atitudes mesquinhas que não promovem o nome de Cristo. Queira o Senhor que sua grande misericórdia seja sobre este povo sobre esta nação e que nós acordemos em tempo de pregar o evangelho, que não fiquemos apenas em nossas denominações, que possamos sair e evangelizar e levar o conhecimento do salvador para o perdido. Isaias 32: 17 “E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça, repouso e segurança para sempre.”

Para obtermos a Paz tão sonhada temos que abrir nossos olhos para a justiça e fazermos justiça em nossas cidade para que a Paz reine.

Paz, Deus abençoe a todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s