Avivamento!?

Holy-300x225

Existe um avivamento rodeando a terra nestes dias o Senhor quer derramar sobre cada cidadão do céu rios de glória, poder e intimidade para revelar as coisas que Ele tem pra nós hoje, enquanto isso uma grande quantidade de gente vai contra esse pensamento. Leem a bíblia e não entendem, Mateus 18 : 3 “E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. 4 Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.” O conhecimento ajuda o homem a trabalhar desenvolver tecnologicamente saciar a fome a tecnologia é a favor do homem, mas para com Deus se não tiver intimidade sua sabedoria humana não o levará para perto de Deus se fosse assim os grandes físicos, químicos e cientistas fariam milagres maiores de qualquer outro ser humano, pois passam a maior parte de suas vidas dedicadas ao desenvolvimento de seus estudos. Não estou fazendo apologia ao não estudar, mas sim o tempero entre estudo e intimidade a busca do saber dosado exatamente na proporção que se ora que jejua, isso falo aos aspirantes a teólogos e também aos teólogos que já são e os que estão em seus mestrando e doutorandos.

Sermos e recebermos como crianças o reino de Deus, entrar nessa intimidade que uma criança tem para com seus pais e para com que ela pensa a cerca de suas expectativas acerca deles, uma criança é totalmente alheia as preocupações com que comer com o que vestir, com o que fazer se chover ou como será seu dia de amanhã ela simplesmente vive esse amanhã de forma natural sem saber que seu pai tem que trabalhar preocupado com o que comer amanhã. porque tanto falo em amanhã, por que é simplesmente essa nossa preocupação. Lermos para ter entendimento sem a necessidade do Espírito Santo realizar sua obra em nós, nos preocupamos em que responder ao cientista ao jornaleiro que Jesus faz isso e aquilo e não vivemos a resposta que queremos dar, e nosso ensino se torna vazio e sem propósito, aliás o único propósito é parecermos intelectuais aos olhos dos outros, ai sim saímos completamente do foco que queríamos estar, de ser cristãos verdadeiros como aquele narrado no texto acima.

O avivamento só torna-se viável e possível quando nós nos tornamos para Deus e dependemos completamente dele, se chegarmos com nossas malas de conhecimento e explicarmos a Deus que tem que ser daquela maneira que no livro tal está assim descrito não poderá acontecer. Um dos maiores avivalistas do século passado que deu origem a uma das maiores denominações cristãs do mundo a Assembleia de Deus não podia participar nem de escola dominical, por que era negro e era impedido do ensino, pois bem, mas ninguém podia tirar a bíblia e o Espírito Santo de sua vida, era parte de seu ser a substancia que enchia-o completamente, dependência, dependência, dependência total e irrestrita no Senhor. Posso não escrever como grandes escritores, mas estou a cada dia mais buscando a face do Senhor em consagração, não falo isso para me exaltar, mas sim para dizer que é desta maneira que buscando ao Senhor podemos ser e ver o Avivamento em nossa cidade, em nosso bairro, em nossa rua, em nossa casa. E vivermos num avivamento constante até que o Senhor venha ou nos iremos para Ele.

Quando a terra recebe a chuva dela brotam grandes arvores grama e toda a espécie de plantas e toda a natureza se regozija nessa chuva, nós porém precisamos constantemente da chuva do avivamento do Senhor, para a esposa e ou o esposo tenha vida, para que nossos filhos seja abençoados e tudo lhes vá bem. Aproveite hoje as bênçãos do Senhor o derramar de Deus é constante ele nunca parou desde quando começou apenas responda a Ele como Ele anseia que você responda, com jubilo com glórias e Aleluia com dança alegrando-se na Sua presença, despreocupadamente, como criança que na sala de sua casa brinca, corra agora para os braços do Pai ele quer essa intimidade com você, basta entrar…. entre,  entre… entre despreocupadamente o céu está aberto para você as portas estão escancaradas para você vá filhinho do Senhor que Ele te espera……..

A Ele glória!

 

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s