Seja Bem Vindo.

Pra você que está acessando pela primeira vez o blog, que foi inicialmente da turma de Teologia 2008 da UNIFIL , mas a turma não se interessou em dar continuidade ao projeto e de lá pra cá tenho escrito alguns pensamentos a cerca de assuntos da contemporaneidade, faça seus comentários.

Todos unidos pelo Rei. Assim se edifica o Reino de Deus.

2º Crônicas 5. Almeida Fiel (SBTB)

11. E sucedeu que, saindo os sacerdotes do santuário (porque todos os sacerdotes, que ali se acharam, se santificaram, sem respeitarem as suas turmas,

12. E os levitas, que eram cantores, todos eles, de Asafe, de Hemã, de Jedutum, de seus filhos e de seus irmãos, vestidos de linho fino, com címbalos, com saltérios e com harpas, estavam em pé para o oriente do altar; e com eles até cento e vinte sacerdotes, que tocavam as trombetas).

13. E aconteceu que, quando eles uniformemente tocavam as trombetas, e cantavam, para fazerem ouvir uma só voz, bendizendo e louvando ao Senhor; e levantando eles a voz com trombetas, címbalos, e outros instrumentos musicais, e louvando ao Senhor, dizendo: Porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre, então a casa se encheu de uma nuvem, a saber, a casa do Senhor;

14. E os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do Senhor encheu a casa de Deus.

Juntos pelo Reino, mas como tudo na vida não é do jeito em que planejamos e queremos aconvivencia trouxe algunspercalsos no caminho dos quais acabaram em transformar esse blog, para não encerrar a conta e fechar transformado para um blog pessoal.

Mas a palavra de Deus essa é imutavel e permanece.

 

A Ele glória!

Anúncios

3 comentários sobre “Seja Bem Vindo.

  1. Graça e Paz!
    Que assim seja! Que possamos compartilhar a Palavra do Eterno de uma forma edificante. Que o amor de Cristo inunde nossos corações e nos dê uma unidade nEle.
    A nossa turma é um presente de Deus para cada um nós. Tenho orgulho de estar ao lado de pessoas comprometidas com o Senhor. Alguns são jovens e outros já são mais maduros, porém TODOS são exemplo para minha vida.
    Que o Senhor esteja convosco!
    Davy

  2. Assim seja.
    O ETERNO nos uniu para que como um manifestassemos a glória Dele.Qua DEUS nos de sua sabedoria para que possamos edificar a sua obra
    GRANDE é O SENHOR dos EXÈRCITOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s